Dicas de blusas para o Inverno 2013 e Verão 2014

Faça sol ou faça frio, as blusas sempre estão presentes no dia a dia das mulheres. Ou seja, não é porque é inverno que você vai utilizar uma blusa velha ou rasgada por baixo do blusão ou do casaco, né?! Todas as mulheres sabem que as blusas são peças confortáveis, igual à calça de moletom. No entanto, diferentemente da calça de moletom existe diversos modelos de blusas para as mais variadas ocasiões. Ou seja, as blusas são peças coringas no nosso guarda-roupa que alia conforto e moda em uma única peça.

Que tal aproveitar as nossas dicas e investir em blusas que são tendências para o inverno 2013. Bom, no verão então nem se fala, até porque, é impossível colocar uma blusa velha ou que está fora de moda. Até porque, no verão tudo está mais amostra inclusive as nossas roupas e até mesmo o nosso corpo. Portanto, confira o que é tendência para o inverno e para o verão em relação à blusa.

Blusa FloralAs blusas com estampas florais, onças e geométricas estão com tudo neste inverno. Com isso, Blusa com aplicaçãoaposte em blusas com aplicações (spikes, rendas e etc), listras (lembrando que as listras verticais emagrecem e as verticais engordam) e estilo militar. A modelagem para o inverno é de blusas mais soltas, ou seja, nada de blusa justa.

Blusa T-shirtOutra tendência que chegou com tudo neste inverno e, com certeza, permanecerá na primavera e no verão são as t-shirt com a marca Jack Daniels (marca de bebida alcoólica) estampadas. Ou seja, você compra a camiseta e customiza do seu jeito. Pode transformá-la em uma regata, em uma blusa de um ombro só e, até mesmo, numa cropped. O bacana é que esse tipo de blusa combina com qualquer look, por isso, é uma peça chave. Você pode usar com calça jeans, shorts, com uma jaqueta de couro por cima, ou seja, solte a sua imaginação e monte um look moderno.

Blusa de Cetim

Um tecido que está em alta é o cetim. Portanto, as blusas de cetim, tanto as lisas como as estampadas estão com tudo no inverno 2013 e ainda estarão presentes no verão 2014. O interessante é que o tecido de cetim cai super bem para looks formais e para festas. Ou seja, se você não tem nenhuma blusa em cetim está na hora de abrir a mão e apostar em um modelo.

Escrito por Fernanda Borba

Fique por dentro de nossas atualizações! Curta nossa página no Facebook e cadastre seu email no campo indicado na barra lateral a direita.

Posted on agosto 10, 2013 at 21:33

Recieve new post updates: Entries (RSS)
Recieve follow up comments updates: RSS 2.0

Written by

No comments yet. You should be kind and add one!

Leave a Comment

Allowed tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>